sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O fim do fim do mundo.


Bom, eu não sei o porque, mas o único lugar em que eu vi pessoas cogitando isso, sabe onde foi?

Na TV. 

Não conheço ninguém, absolutamente ninguém que sequer deu ‘’trela’’ pra essa informação ‘’tão relevante’’ para nós e para o nosso mundo, nem testemunhas de Jeová, nem cristão algum, nem ateus, nem maias, nem macumbeiros, nem nada! 

Ninguém a não ser a mídia, então, eu me pergunto:

Estão desviando a atenção do povo por quê? 

Do que se desviou o olhar?

Por que isso, foi uma das maiores provas da manipulação descarada e ridícula da mídia que pra variar, está dando atenção a algo INÚTIL,  IRRELEVANTE, sem peso, sem valor, e pra você meu caro que ainda não sabe, calendário maia já caiu por terra faz tempo, e o alinhamento planetário? 

Isso é o que mais tem no universo, depende somente do seu ponto de vista, e isso não significa nada, aos cristãos que esperavam, esperam a volta de seu messias trago a triste notícia:

Ninguém virá! 

Nem deus, nem cristo, nem nada!

Ah, lembrando que é improvável que a terra dure ‘’pra sempre’’, é algo natural, portanto parem!

Parem só um pouco de demonstrar essa inteligência fantástica e raciocínio ‘’super lógico’’, pra que dar tanta atenção a coisas desse tipo, vocês não tem mais o que fazer?

Bom, existem várias hipóteses de como a terra chegará ao fim, mas felizmente, isso não tem nada a ver com apocalipse, bíblia, calendário maia, ou deus, é algo elementar, coloquem isso que vocês chamam de cérebro pra funcionar pessoal! 

Que chegue logo o fim do fim do mundo, porque eu estou farto de ouvir gente que não pensa dizer o que pensa, um dia possivelmente o mundo como o conhecemos chegará ao fim, mas duvido muito que alguém consiga saber a data e hora do fim, e não passará de algo normal, natural, não sei quando, mas talvez um dia as pessoas se darão conta de que todas as religiões falharam, quero estar vivo até esse dia, um dia em que existam mais cientistas do que consumidores, mais filósofos do que fãs de novela, mais críticos ativos do que  homens de fé omissos, bom, mais seres racionais do que irracionais, mas enquanto esse dia não chega...

Tenho de aturar gente falando em apocalipse.
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário