domingo, 15 de julho de 2012

R(e)volução.



Tem pessoas que demonstram certa irritação em relação as minhas falas ultimamente, é compreensível...
Os ‘’bandos’’ que são evidentes na sociedade sentem ódio quando alguém não segue suas leis, costumes e tradições, e por tanto tempo esses bandos não se posicionaram contra nada que aparentemente estava errado que hoje eles não conseguem mais, e não é só isso, eles criam ódio quando alguém começa a ir contra a corrente.

Só posso dizer que sinto muito... Por não conseguir mais ficar falando somente de futebol, por não idolatrar mais pessoas que morreram de overdose, por considerar ridículo ter um pôster no quarto de um cara que não teve coragem pra enfrentar o mundo e puxou o gatilho(egoísmo), por ter raiva de ter acreditado tanto tempo em crenças e ideais que na verdade não passam de mais um modo de alguém ganhar muito dinheiro enquanto você se torna cada vez mais alienado.

Se você não quer sair desse ‘’mundinho’’ que você e seus amiguinhos criaram, eu não posso fazer nada, mas não ouse se quer pensar algo ruim sobre eu estar tentando mudar o mundo no qual eu vivo, pois é preferível uma tentativa frustrada de mudança a tentativa nenhuma.

E então você me diz, a vida é assim, pois é eu mesmo fui criado pelo capitalismo e vi com meus próprios olhos a globalização em ascensão, mas, pense bem, estamos nos tornando zumbis, sem conseguir raciocinar, não sabemos nem mais o que realmente gostamos, o marketing de produtos totalmente superficiais e inúteis é tão massivo que confunde qualquer humano normal sobre o que é realidade. A economia tem que girar, a venda do trabalho, a moeda de troca fazem parte de um sistema que superficialmente funciona  de forma maravilhosa, mas há efeitos colaterais por todos os lados, e são nítidos, violência, a porcentagem de acidentes no transito, o nível dos alunos do básico, drogas etc. Se o nosso modo de vida até hoje fosse tão perfeito assim a depressão não seria considerada o mal do século.

Eu tento não parecer tão indignado assim, mas...
Quando eu vejo que no mesmo horário em que passa desenho (que certamente centenas de milhares de crianças estão assistindo TV) no intervalo passa propagando de remédio pra emagrecer eu fico sim... 
Muito revoltado.


Então meu caro leitor...
A conclusão se torna óbvia, nossas ideias, princípios, vontades, sonhos, são muito influenciados por tudo e todos que giram ao nosso redor, e pensando nisso que mundo que estamos criando com tanta influência totalmente ridícula e inútil?

Hoje...
São usados artifícios de venda que eu considero diabólicos, a analogia ao diabo é interessante, pois vão dês de PNL(programação neurolinguística) a indução hipnótica. 
E pra quem duvida, eu afirmo... Como fazer algo ilegal? Fazendo de forma que pareça legal...

E eu me pergunto que bem trará tanta ‘’merda’’ na nossa mente para nossa vida?

Por muito tempo eu engoli todo o lixo que a indústria me ofereceu...

Agora...

Chegou a hora de vomitar tudo em cima dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário