quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Feliz campanha eleitoral!


Tanta gente sorrindo para mim, estranho, quando mesmo que as pessoas tiveram costume de fazer isso? 

Que eu me lembre todos andavam com suas caras amarradas de sempre, mas hoje estão distribuindo sorrisos forçados e fingidos, que época que as pessoas forçam mais ainda sua alegria e criam otimismo em meio a realidade nada otimista...?

Ah! É no natal! 

Só pode ser natal...

Mas espera, hoje é dia 22/08 ... Que eu me lembre não é natal...

Mas então porque estão sorrindo tanto para mim, as pessoas vem e me cumprimentam como se fossemos velhos amigos, se não é natal... Só pode ser...

Época de campanha eleitoral!

Bem que eu desconfiava, não meu amigo, não é que eu esteja generalizando, porém depois de tantos anos ouvindo tantas, mas tantas propostas e ver uma mudança que é preciso pegar uma lupa e vasculhar todos os cantos da cidade para ver, eu simplesmente sei com toda a certeza que nada será feito, e não é só eu, eu sou mais um descrente da política nacional, isso é óbvio, quem está satisfeito só pode ser que...

É político.

Até que tem alguns candidatos que não parecem estar lendo, ou ditando um texto decorado...

É brincadeira! 

É ridículo, promessas e mais promessas, e dizem que o pobre Diabo é quem mente e vive da mentira, vichi! 

Perde feio pros políticos.

Então você vem e me diz: Ah, mas tem uns que são bons...Boas propostas...

Pois é isso que eu ouço eles dizendo, já faz alguns anos, tantos quanto cabem na minha idade, a verdade é que, eles sempre, e isso sim é um fato imutável, sempre falam muito mais do que fazem, e se querem se eleger que usem um pouco mais da sua pouca inteligência, para mim, pra ser político tinha que se ter no mínimo um curso superior, pra que jamais alguém como o ultimo ''super gênio'' chegasse ao poder, mas agora estamos falando dos peixes menores, os lambaris, bom, eu não posso falar muito desses porque eu acabaria sendo processado por falar a verdade, é, essa é nossa liberdade de expressão, você pode saber o quão inúteis são alguns seres que se dizem e pagam de bons samaritanos, salvadores da pátria, e como nós vemos salvadores da pátria nesta época, mas não se pode falar, acusar ou citar nomes, não faça isso, mas ninguém te impede de pensar...

Ainda.

Enquanto isso temos que aturar esses grandes homens que mal sabem dar um nó na gravata, eles tem tantos assessores, inclusive pra dar nó na gravata, e isso já deve ser até profissão, deve ser algum parente, primo, algo do gênero, o que eu posso fazer é desejar a você...


Feliz época de campanha eleitoral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário