domingo, 24 de junho de 2012

Somos todos imorais dando lição de moral.



Todos julgando e sendo julgados
Vivendo sem por que e com medo de saber
Todos ordenando e sendo ordenados
Matando uns aos outros mesmo sem querer
E querendo ou não querendo iremos perecer

Alguns jogam a culpa no vizinho, outros em uma geração, outros até dizem que Deus quis assim, mas a verdade é que é difícil para nós admitir o erro não é?

É tão complicado aceitar que aquilo que nós temos como verdade não é tão real assim, e que vivemos em total escuridão em relação ao que é realmente válido. Alguns cansaram de questionar, o mundo faz isso, ou será que não somos nós de novo atacando a nós mesmos?

Tornou-se normal esquecer do universo e focar-se em um simples utensílio inútil, que a mídia com uma força maciça fez e faz você pensar que gosta, quando você na verdade nem lembra mais o que é gostar, você está preso e não consegue escapar, e mesmo assim continuara a negar, pois é essa a ideia, você pensar que pensa, quando você está sendo induzido ao pensamento, retórica pura, e você realmente acredita nisso, em sua própria mentira, criada para você deixar todo seu infinito potencial aprisionado, e viver com apenas 1% da sua capacidade.

É triste, mas é assim, somos todos imorais dando lição de moral, e não negue porque é isso, e somente isso que talvez seja uma verdade, uma das poucas verdades ditas em um mundo que te suga cada gota de sangue sem que você reaja e você ainda o idolatra.

Vivemos uma mentira colossal, em que a insanidade da normalidade é algo natural, enquanto ter um pensamento um pouco, e só um pouco mesmo diferente já te torna louco.

O que acontece no mundo é nossa responsabilidade e só nossa. Os humanos tem esse dom de culpar tudo menos o verdadeiro culpado que é ele mesmo, pobre diabo que tem as costas mais largas do universo, pobre CO2 que é culpado de tudo, chega até ser irônico, mas eu entendo, sinceramente, humanos odeiam admitir que estão errados, e também odeiam admitir que não tem o controle de algo, e eles não tem o controle de porcaria nenhuma no mundo ou na vida mesmo, ninguém tem.

 A verdade meu caro amigo, você já deve saber, somos uma espécie frágil, ridiculamente frágil, e separados não somos nada além de pó, mas unidos, focados, com a mente aberta e o raciocínio em expansão, temos um potencial que assusta qualquer um, mas ai está o detalhe, você consegue raciocinar? Quebrar tudo aquilo que enfiaram na sua mente em milhões de pedaços? Assumir sua culpa no grande erro da raça humana que  segue a milhares de anos? Consegue?

Quer mudar o mundo, mude seus pensamentos, mudando o pensamento muda-se o homem, e isso influencia direta e literalmente o mundo físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário