quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Abaixo do mesmo céu, sobre a mesma terra.



Este é um recado para as crianças que ainda não passaram da faze de ficar reclamando sem fundamento da minha (nossa) cidade.

Você pode ir para o lugar que for, os problemas irão com você, pois na maioria das vezes os problemas não são os outros, e sim VOCÊ, portanto, ao invés de ficar somente reclamando, faça algo pra tornar o lugar em que você se encontra melhor.

Ah! E você acha que ‘’aqui’’ as pessoas falam da vida dos outros?

Vá pra China, pro Japão, vá pra Rússia, pra onde for!

As pessoas comentarão o que de fato você faz, é, e inclusive o que você não é e não faz e elas imaginam que você possa ou não fazer.
Isso é algo natural das pessoas, e se as pessoas ''inventam'' coisas sobre você...

Nossa querido(a)... Você se sente tão ofendido(a) não é, abalaram sua alta autoestima, vá se criar, quando você for um ser racional vai ouvir e respeitar tudo o que te falam, mas não vai levar tudo ao pé da letra ou dar atenção para tudo, assim como estas minhas palavras podem ser simplesmente ignoradas por você agora...

No entanto, se quer fazer críticas faça críticas construtivas e inteligentes, e não fique dando esses comentários sarcásticos ridículos como se em algum lugar do mundo existisse uma cidade maravilhosa e perfeita sem problemas ou pessoas ruins, onde todos vivem sempre felizes, sonhar é bom, mas acordar também, portanto acorde e use isso que chamas de cérebro.

Fale mal o quanto quiser, mas para ter o direito de criticar deve se ter o dever de buscar e tentar melhorar, não basta simplesmente falar, gritar e repetir todo o santo dia na internet, na rua, na escola, no trabalho que as coisas estão ruins, se estão ruins, FAÇA ALGO PARA QUE MELHOREM, ou pelo menos fale algo que ajude as pessoas a conseguirem enxergar um caminho melhor. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário